Monday, October 11, 2004

Napoles

Se houvesse uma sarjeta para a qual fosse varrida todo o cotao produzido pelos umbigos humanos de todo o mundo; uma foz para todos os esgotos; um lugar que fizesse lembrar o halito da boca de cerbéro........................................seria napoles. Este fim de semana fomos visitar a ETAR de italia, e por entre o lixo, odores estranhos e pessoas sujas, esconde-se uma cidade interessante. Toda a gente gosta de Roma: basta andares por uma qualquer rua e tropeças num monumento qualquer, como em Londres, Paris ou Viena. Napoles é diferente porque para gostar dela é preciso conhece-la um pouco melhor. Nao tivemos muito tempo para estar la, mas acho que se fosse vista com um local a minha impressao teria sido diferente; no minimo dou-lhe o beneficio da duvida: hei-de espantar-me um dia com aquela cidade... so nao foi desta vez!

Outros locais visitados no fim-de-semana:
Pompeia- ja foste a conimbriga? é um pouco maior (i*)
Vesuvio- é.................................grande!!! (i*)



(i*)--------------ironia nao incluida, infelizmente---------------------------CIAO

1 Comments:

Blogger Bomboca said...

Defenitivamente Nápoles saiu do meu roteiro turistico... Não podias ter sido mais descritivo!!! Essa do umbigo deixou-me enjoada até agora... yackkkk... Enfim, continuem as visitas mas para a próxima ponham fotos em vez de texto... ehehehhe Beijocas!!!

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home