Saturday, October 02, 2004

A primeira vez

Pois.......o primeiro post é sempre o mais dificil! quero desde ja desculpar-me pelos erros ortograficos, porque estes teclados italianos tem a acentuaçao toda trocada, e eu nao me habituei ainda. de resto, é a unica coisa a qual nao me habituei em roma...excepto o metro mal-cheiroso, a mania de por azeitonas em tudo, o corta-mato indispensavel a atravessar ruas cheias de turistas, e as inevitaveis e sempre fortes...saudades!!! espero saber de voces o mais rapidamente possivel. nem sempre tenho acesso a internet, e diariamente deixo 1 euro ao marroquino que monopoliza o comercio das comunicacoes aqui do bairro...a minha faculdade esta a uma hora e meia de distancia, de metro e autocharro! nao posso ir la ao fim de settimana. Fotos a serem incluidas rapidamente...

Ciao

Abraços para uns, beijinhos para outras, e beijo para ti.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home