Sunday, May 08, 2005

Happy day...

Feliz Dia das Maes !

Pelo menos na Italia e no Brasil.
Entao, beijo pra minha mae (ehehehehe)...

E beijo pras maes desses tugas desnaturados, que nem post no blog colocam mais... Sintam-se cumprimentadas pelo dia de voces que - descobri faz pouco - em Portugal ja passou faz uma semana.

Ai ai ai gurizada... quando voltarem pra casa desse Erasmus vcs vao entrar na linha. Mas apesar de tudo eu amo voces. Sim, hoje estou sentimental. Quero dar e receber carinho. Pronto.

E cade o Benedita que nao volta mais? Tamos todos com saudades (ou eh so eu?). Parem de viajar!!! Fiquem mais tempo por aqui eheheh...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha-me o caraças do brazuca, que já vem para aqui "xingar" o ppl todo!!! Tss Tss!
Beijocas para todas as mães, pois todos os dias são vossos...
CHUAC!!!

2:47 AM  

Post a Comment

<< Home